13 de jan. de 2009

Já ganhamos um selinho!


A imagem ao lado é um selo do prêmio Dardos, importante parceria entre blogueiros. Fomos agraciados com o selo através do blog Saiba História do professor Adinalzir que por sua vez recebeu-o de outras blogueiras, professoras de Minas Gerais e Rio Grande do Sul.

Como blogueira "caloura" fiquei muito surpresa, porém feliz com a indicação e o reconhecimento do colega.

Sentir-se parte de uma comunidade onde todos têm como objetivo a melhoria da educação é um desafio e ao mesmo tempo grande estímulo.

Como ainda estou engatinhando neste meio, prometo que vou pesquisar blogs semelhantes para também indicar o selo.

Obrigada mesmo professor Adinalzir!

Um comentário:

  1. Não tem de quê, Cara Rita. Foi um prazer indicá-la. Mesmo que diga que ainda é uma blogueira caloura, o seu blog é excelente e tem tudo para crescer e fazer muito sucesso. Como sugestão permita-me até sugerir que coloque a imagem do selo a direita do texto e irá notar que o visual da postagem ficará ainda melhor. Faço isso de coração, por que sei que trocar experiências é uma das coisas mais importantes em educação e com isso todos lucram, o aluno e o professor.
    É isso aí, um grande abraço!
    Prof. Adinalzir Pereira

    ResponderExcluir

Quando for escrever seu comentário tenha cuidado com a ortografia e gramática. Coloque seu nome completo e, se for o caso, a turma também.
Obrigada pela participação.
Brevemente seu comentário será publicado.