7 de jun. de 2009

Jogo on line com tema histórico.



O professor Adinalzir, do blog Saiba História, indicou e eu repasso a excelente dica para vocês.

"No jogo online e gratuito Tribal Wars o objetivo é virar uma potência da Idade Média. São pequenas aldeias em evolução constante, com servos trabalhando 24 horas por dia, na produção incessante de madeira, argila e ferro. Castelos que vão crescendo. Recrutamento de lanceiros e espadachins. Ferreiros construindo armas. Trabalhadores desenvolvendo catapultas e construindo muros impenetráveis para proteger a cidade medieval da invasão de bárbaros, cavaleiros e espiões. É assim, num cenário da Idade Média, que se passa o game Tribal Wars, um dos mais acessados na internet. Nesse jogo online de estratégia, com registro gratuito e em português, o jogador vira um senhor feudal. O principal objetivo é transformar sua pequena aldeia numa potência medieval, lutando contra todos os inimigos, até formar nobres e conquistar os rivais. Mas para dominar outra aldeia e os outros mundos disponíveis, o jogador tem que ser insistente.O segredo é ir desenvolvendo sempre o seu feudo até você chegar lá. Para fazer isso é só se inscrever em: http://www.tribalwars.com.br/ "
(Clique no título desta postagem e você será imediatamente enviado pra o endereço do jogo. Cadastre-se e boa sorte!)

COMENTÁRIO do prof. Adinalzir: É um jogo muito interessante, mesmo sendo de guerra. Além de divertido, ele ensina o jogador a conviver em sociedade, já que existem tribos e regras que todos têm que cumprir. Permite interagir com diferentes pessoas e culturas e proporciona senso de liderança e de trabalho em grupo. É um jogo que recomendo a todos aqueles que desejam aprender e ensinar História de uma maneira diferente. Vale a pena!."
Postado por Prof. Adinalzir às Quinta-feira, Junho 04, 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando for escrever seu comentário tenha cuidado com a ortografia e gramática. Coloque seu nome completo e, se for o caso, a turma também.
Obrigada pela participação.
Brevemente seu comentário será publicado.