2 de mai. de 2010

Ainda o dia do Trabalho!!!!

Clique no título!
Você será direcionado ao site "Porta Curtas Petrobrás" e assistirá ao premiado "Desventuras de um dia ..." de Adriana Meirelles.
É imperdível!!!!!!

3 comentários:

  1. Video muito maneiro professora. Retrata como é cansativa a rotina de trabalho, principalmente numa impresa. Aturar reclamações de chefe, trabalhar até tarde, aquelas pessoas que ficam te enchendo no trabalho. Cada situação dessa vai formando o estresse diário. A pessoa chega em casa 'morta' de cansada e a cabeça pensando em mim coisas ainda.
    Muito difícil. Porém isso pode ser superado com alto-estima e força de vontade, acredito.


    Leonardo Amaral - 3003

    ResponderExcluir
  2. Bom, o video mostra a realidade de muitas pessoas pelo mundo, pessoas que sofrem no trabalho, que aceitam muitas coisas porque precisam trabalhar, dão muito de si e as vezes nem são reconhecidos. Os patrões só sabem cobrar, mas nao veem o que os funcionários fazem de bom. Isso é humilhante e desgastante.

    Monique Hellen Turma: 3003

    ResponderExcluir
  3. Nome:Letícia T:3004
    Esse vídeo é muito interessante porque ele retrata exatamente o cotidiano de um trabalhador. Nele vemos o estresse da pessoa,o chefe exigente ,a pressão gerada e até as humilhações que temos que passar para ter um bom trabalho.Não podemos esquecer dos colegas chatos, do transito na idade e volta e principalmente o cansaço no final do dia.

    ResponderExcluir

Quando for escrever seu comentário tenha cuidado com a ortografia e gramática. Coloque seu nome completo e, se for o caso, a turma também.
Obrigada pela participação.
Brevemente seu comentário será publicado.