9 de jul. de 2010

Os judeus no Brasil

A Revista de História da Biblioteca Nacional promove mensalmente encontros para debater assuntos históricos. O próximo terá como tema a história dos judeus no Brasil e  vai acontecer no dia 20 de julho, às 16h, no auditório da Biblioteca Nacional. O encontro, como os outros que já ocorreram,  terá transmissão ao vivo pelo Twitter e em vídeo pela TV PontoCom.

3 comentários:

  1. Stella Ferreira

    Professora,

    maneirissímo a Revista da História abordar um tema tão delicado. Vai ser otimo saber como eles sobreviveram ou viveram no nosso país. E o mais interessante é o fato de ser transmitido pelo Twitter, ao vivo.

    :)

    ResponderExcluir
  2. Bruno Bernardino - Turma: 3001
    É importante saber como são as outras Religiões no Brasil, porque aproximadamente 65 % da população brasileira é católica e assim não conhecemos muito essas outras Religiões espalhadas pelo Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Esta revista mostra um tema bastante diferenciado que irá abordar "Os Judeus no Brasil". Porém mostrará a vida deles no Brasil, parte a parte. E o Twitter vem crescendo mais e mais com o decorrer da evolução da tecnologia pra poder demostrar um tema desse que faz parte da história do Brasil

    Nome: Raphael Botelho Bragança
    n°:23 Turma: 3001

    ResponderExcluir

Quando for escrever seu comentário tenha cuidado com a ortografia e gramática. Coloque seu nome completo e, se for o caso, a turma também.
Obrigada pela participação.
Brevemente seu comentário será publicado.