5 de ago. de 2010

Programa imperdível para os cidadãos brasileiros hoje!

Presidenciáveis ficam cara na TV!

Os quatro principais candidatos à Presidência têm encontro marcado hoje, às 22h, no estúdio da Band, onde será realizado o primeiro debate na TV desta eleição.

OUTROS DEBATES

Na próxima quinta-feira, a TV Bandeirantes promove novo debate, desta vez com os candidatos ao governo do Rio. As emissoras Rede TV!, no dia 16 de setembro, e Record, no dia 20 de setembro, também programaram debates para o governo do estado. O último encontro será na Rede Globo, no dia 28 de setembro.

Os debates para a Presidência da República estão agendados para os dias 12 de setembro na Rede TV!, 26 de setembro na Record, e no dia 1º de outubro, dois dias antes das eleições, na Rede Globo.

CLIQUE no título e leia a matéria completa no O Dia digital.














2 comentários:

  1. Esses debates sempre são interessantes, porque eles poem as idéias que planejam fazer, mesmos muitas vezes não cumprindo. É legal também os conflitos entre eles, ou seja sempre é bom ver!!!

    Nome: Raphael Mendes B. Santos nº:22 T:3003

    ResponderExcluir
  2. Eu particular mente acho isso desnesserario no momento, porque ainda não voto e acho que quando começar a votar vou me arrepender profundamente por naum ter nenhum deputado descente e confiavel para dar meu voto.
    Acho que esse é um dos principais motivos para as pessoas deixrem de votar ou não ligarem muito para eleições, porque na maioria das vezes as pessoas se Decepicionam com as pessoas que elegem.

    Diego Ribeiro Dos Santos
    Turma:1001

    ResponderExcluir

Quando for escrever seu comentário tenha cuidado com a ortografia e gramática. Coloque seu nome completo e, se for o caso, a turma também.
Obrigada pela participação.
Brevemente seu comentário será publicado.