22 de jan. de 2011

Volta às aulas com oferta relâmpago

Sites de compras coletivas são a mais nova opção para os pais

POR ALINE SALGADO no O DIA ON LINE de 22/01. 
Rio - A febre dos sites de compras coletiva não para de crescer e vem ganhando também as papelarias e livrarias do País. Para quem deixou a compra do material escolar dos filhos para a última hora, a dica é ficar atento aos descontos relâmpagos divulgados na Internet.

Na próxima semana o http://www.otimaprova.com/, pioneiro no segmento de educação, prevê fazer ofertas de produtos e vales-compra com preços até 90% mais vantajosos. Será possível garantir cadernos, fichários, lápis, borracha, mochilas e livros didáticos para a garotada com valores abaixo do mercado.

“A Casa Cruz é uma de nossas parceiras. O consumidor que adquirir um cupom desconto da loja poderá comprar até R$ 200 em materiais gastando R$ 60”, antecipa o fundador do portal Alexandre Mello, que lembra que nos próximos dias novas duas papelarias devem se associar à marca.

Outra opção é o http://www.clickon.com.br/. A partir dessa semana o portal também vai lançar pacotes com preços especiais para materiais escolares. As ofertas estarão no ar por um período de 24 a 72 horas, dependendo da procura.
Quem já saiu da fase das listas escolares e entrou no estágio dos livros especializados de Nível Superior ou preparatório para concurso também pode aproveitar os descontos. Editoras como Ridel, Método e Foco lançam suas ofertas também no http://www.otimaprova.com/.
O http://www.concurseirourbano.com.br/ também é boa dica de livros para estudantes universitários.

Para ler toda a matéria clique no título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando for escrever seu comentário tenha cuidado com a ortografia e gramática. Coloque seu nome completo e, se for o caso, a turma também.
Obrigada pela participação.
Brevemente seu comentário será publicado.