6 de abr. de 2010

Escolas estaduais, municipais e particulares não terão aulas na quarta, dia 07/04.

A Secretaria de estado de Educação informou que as aulas continuarão suspensas na quarta-feira (7) em todas as escolas da rede estadual localizadas na região metropolitana do Rio. A suspensão inclui escolas de Magé e Guapimirim.

Segundo a secretaria, são cerca de 800 unidades neste área, que atendem aproximadamente 780 mil alunos. A secretaria diz que a medida é preventiva e tem como principal objetivo preservar alunos, professores e diretores de possíveis danos ocasionados pela chuva incessante.

O Sindicato das Escolas Particulares acatou a recomendação da secretaria e informou que as escolas da Região Metropolitana, da Região dos Lagos e de Petrópolis não vão funcionar na próxima quarta-feira (7).

fonte: http://colunas.g1.com.br/aovivo/ acesso 06/04/2010






2 comentários:

  1. Letícia3004
    Rio sobre as águas
    Essas chuvas acabaram deixando boa parte do Rio de baixo d água. Todo esse temporal matou muita gente e deixou várias pessoas desabrigadas.Por causa dessa tragédia muitos países e até mesmo o Brasil questionam se a cidade está preparada para tantos eventos que viram pela frente.Mesmo com tantas belezas ,esses problemas acabam manchando a imagem de nosso país e de nossa cidade.Esse é um fato muito triste e que será lembrado por muito tempo.

    ResponderExcluir
  2. A atitude foi certa! Nunca havia presenciado tal chuva! A nossa integridade física veem em primeiro lugar! Repor esses dois dias sem aula não será complicado, não!

    ResponderExcluir

Quando for escrever seu comentário tenha cuidado com a ortografia e gramática. Coloque seu nome completo e, se for o caso, a turma também.
Obrigada pela participação.
Brevemente seu comentário será publicado.