19 de mai. de 2010

UFF realiza concurso fotográfico

ATENÇÃO: publicado no "O DIA" em 18/05!

Rio - Para comemorar seus cinquenta anos, a Universidade Federal Fluminense (UFF) convoca fotógrafos de todo o país – profissionais e amadores – para participarem do concurso “RETRATO AOS 50 - Jubileu de Ouro da Universidade Federal Fluminense: 1960-2010”. O objetivo do concurso, além de homenagear a universidade, é estimular a produção fotográfica e incentivar as artes.

Para participar, os candidatos devem inscrever um trabalho inédito, que tenham a UFF e suas relações como tema central, nos seus vários campi e em todas as localidades atendidas pelos projetos e atividades de ensino, pesquisa e extensão da Universidade. Além disso, as fotos devem ser produzidas durante o período de inscrições, que vai segue até o próximo dia 14 de junho.

Cada concorrente poderá participar com até 05 (cinco) fotografias, produzidas por qualquer tipo de câmera, incluídas as câmeras de película, digitais e artesanais de todos os formatos. Os trabalhos inscritos, no máximo cinco, deverão ser entregues pessoalmente ou enviados via Sedex para o seguinte endereço: Concurso Fotográfico “Fotográfico “RETRATO AOS 50” - Editora da Universidade Federal Fluminense (EdUFF) - Rua Miguel de Frias, 9, Icaraí, Niterói, RJ - CEP 24.220-000. Para mais informações, basta acessar o link www.editora.uff.br/editais



2 comentários:

  1. Adorei o artigo. Eu tenho o maior orgulho de ter estudado na UFF. Acho uma bela iniciativa.

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante esse concurso de fotografia.
    É muito importante incentivar os jovens às artes. As artes ficam em segundo plano comparada às outras matérias e isso é errado. Acredito que tenha a mesma importância.
    O pessoal de multimídia poderia participar.

    ResponderExcluir

Quando for escrever seu comentário tenha cuidado com a ortografia e gramática. Coloque seu nome completo e, se for o caso, a turma também.
Obrigada pela participação.
Brevemente seu comentário será publicado.