16 de jul. de 2010

Festival Anima Mundi 2010

IMPERDÍVEL!!!
O 17° Festival Internacional de Animação do Brasil (Anima Mundi) - hoje, um dos três maiores eventos do setor no mundo - acontece de 16 a 25 de julho no Rio de Janeiro e de 28 de julho a 1° de agosto em São Paulo. O festival completa 18 anos comemorando a expansão do mercado brasileiro de animação. Este ano, foram mais de 300 inscrições de filmes brasileiros.
Para esta edição, os diretores receberam mais de 1500 inscrições e selecionaram 452 filmes de vários países, como França, Alemanha, Austrália, Israel, Polônia, Argentina, Taiwan, Letônia, Coréia do Sul, Finlândia, Rússia, Singapura e China, além da estreante República da Macedônia.
CLIQUE NO TÍTULO E ACESSE O SITE DO FESTIVAL!



2 comentários:

  1. Conheci o anima-Mundi no ano passado, através do professor marcelo(Autoração), que nos mostrou alguns vídeos, e falou sobre o que é, e etc.
    É Um grande festival, que está a cada ano, crescendo mais. E é uma oportunidade até para aqueles que estudam no Nave, e gostam de animação.

    ResponderExcluir
  2. Esse festival é muito legal.Nele é mostrado filmes cada vez mais bem feitos e cada um com a cara de se país.Isso faz com que conheçamos um pouco de outras culturas.

    nome:Letícia
    t:3004

    ResponderExcluir

Quando for escrever seu comentário tenha cuidado com a ortografia e gramática. Coloque seu nome completo e, se for o caso, a turma também.
Obrigada pela participação.
Brevemente seu comentário será publicado.