16 de jul. de 2010

AXN Film Festival.


Começa no dia 28 de junho as inscrições da 5ª edição do festival de curtas- metragens do AXN, o AXN Film Festival.

O AXN Film Festival é o único festival de curtas-metragens apoiado por um canal de televisão por assinatura na América Latina. Desde 2006, o sinal da AXN apresenta à sua audiência, composta por mais de 25 milhões de lares em toda a América Latina, a iniciativa e a visão original dos novos expoentes do cinema na nossa região. Em quatro edições consecutivas, criadores de mais de 20 países na América Latina mostraram sua capacidade e olhar particular por meio da plataforma criada pela AXN para premiar o cinema de curta duração.
Agora os novos talentos do cinema têm até o dia 30 de agosto para inscrever seus curtas e terão a chance de ter seus trabalhos avaliados pelo júri do festival, sempre com importantes nomes do cinema latino americano.
Confira o regulamento e não deixe de fazer a sua inscrição no AXN Film Festival 2010.

Um comentário:

  1. Esse tipo de festival é muito bom para descobrir novos talento.O melhor de tudo é que nós alunos do nave temos tudo para participar e quem sabe até ganhar.

    nome:Letícia
    t:3004

    ResponderExcluir

Quando for escrever seu comentário tenha cuidado com a ortografia e gramática. Coloque seu nome completo e, se for o caso, a turma também.
Obrigada pela participação.
Brevemente seu comentário será publicado.